Deadpool: Ryan Reynolds confirma presença na Comic-Con 2015

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool: Ryan Reynolds confirma presença na Comic-Con 2015

A 20th Century Fox tem seu painel marcado na Comic-Con 2015 para o próximo sábado (11), a partir das 21h45, no horário de Brasília. No evento de San Diego, na Califórnia, os fãs esperam ver novidades interessantes sobre o que está por vir nas produções cinematográficas do estúdio.

Apesar da Fox não ter revelado quais filmes farão parte de seu painel, já estava mais do que claro que Deadpool seria um deles, ainda mais depois do anti-herói recentemente estampar uma capa de revista de edição especial da Comic-Con. Agora Ryan Reynolds confirma, em entrevista, que estará presente na convenção e que já se encontra bastante animado com o fato de poder participar do evento.

Veremos Ryan Reynolds, mas veremos Deadpool na Comic-Con? Fonte da imagem: Getty Images. Just Jared

Além disso, o criador dos quadrinhos de Deadpool, Rob Liefeld, confirmou que fará uma espécie de caça ao tesouro durante a Comic-Con. Para celebrar os 24 anos da criação do personagem, ele espalhará pela convenção e por locais anexos 24 desenhos de Deadpool.

E você, animado com o que está por vir na Comic-Con? Será que veremos as primeiras cenas inéditas do filme, que já terminou de gravar há algumas semanas? Será que veremos Reynolds vestido de Deadpool no palco? Fique ligado por aqui para a nossa cobertura do que haverá de melhor na convenção.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.