Startup paranaense compra notebooks e smartphones usados para revenda

1 min de leitura
Imagem de: Startup paranaense compra notebooks e smartphones usados para revenda

O site NewBoss, uma startup paranaense de compra e venda de smartphones, tablets e notebooks, começou a adquirir produtos em bom estado que foram disponibilizados no próprio site, para estimular os negócios na plataforma.

A iniciativa do site de revenda de aparelhos usados está acontecendo desde maio, e os produtos retornarão para a plataforma, desta vez, com o dono sendo a empresa. O site cobra uma taxa de 10% para realizar a venda do produto e garantir a entrega da mercadoria – esse valor pode ser adicionado ou subtraído do preço proposto, escolha que fica a cargo do anunciante.

Conheça o funcionamento do site

Para anunciar os aparelhos, basta o vendedor adicionar os dados básicos do dispositivo em um questionário de múltipla escolha, que pode facilmente ser preenchido no próprio smartphone. Esse questionário cria automaticamente o título e a descrição do produto, então o usuário não precisa se incomodar com isso.

Para comprar, na hora de realizar o pagamento é necessário apenas preencher um cadastro rápido com dados básicos para criação da conta no site.

Lançado em abril deste ano, o marketplace de smartphones, tablets e notebooks teve quase 30 mil acessos no mês de lançamento e já conta com mais de 300 anúncios de eletrônicos de uso pessoal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.