Plano Claro up vende Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge em 24 parcelas

1 min de leitura
Imagem de: Plano Claro up vende Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge em 24 parcelas
Imagem: Claro

A operadora brasileira Claro já colocou à venda os smartphones Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge em suas principais lojas espalhadas pelo país. Além da possibilidade de adquirir o aguardado dispositivo, os clientes também podem optar um plano especial ofercido pela empresa.

Trata-se do Claro Up, um programa feito em parceria com a seguradora Assurant Solutions. Ele permite a compra em 24 parcelas fixas na conta telefônica, além de oferecer seguro contra roubo ou furto qualificado, quebra acidental e oxidação. A cada 12 meses, há a possibilidade de troca por um novo smartphone. Neste caso, basta devolver o aparelho atual em boas condições: a Claro quita as parcelas restantes e libera aquisição de novo modelo, também parcelado em 24 vezes iguais.

O Samsung Galaxy S6 é vendido por 24 parcelas de R$ 99, enquanto o Samsung Galaxy S6 Edge sai por 24 vezes de R$119, ambos no Claro up com o plano "Claro Online Max 7 GB + 1.200 minutos". Clique aqui para saber mais sobre a promoção.

Para que os clientes naveguem na internet da melhor forma possível, a Claro anunciou ainda a reformulação dos planos e pacotes de dados. Com a promoção "Internet Turbinada", você navega mais e com melhor qualidade sem pagar por adicionais. A operadora garante qualidade: a rede móvel 4GMax foi reconhecida como a mais rápida do Brasil pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o relatório internacional OpenSignal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.