Atriz fala de Jon Snow em Game of Thrones: “É uma grande reviravolta”

1 min de leitura
Imagem de: Atriz fala de Jon Snow em Game of Thrones: “É uma grande reviravolta”

Em uma entrevista concedida ao site britânico The Upcoming, Maisie Williams, a Arya Stark deGame of Thrones, respondeu, entre outras coisas, à pergunta que todo o fã quer saber sobre a sexta temporada: Jon Snow voltará? E a resposta dela foi um tanto ambígua e interessante.

“Foi horrível, foi realmente horrível. Todo mundo ficou tão triste por causa disso”, ela disse sobre o destino do personagem no fim da quinta temporada. “Eu me sinto tão má, porque eu falo com as pessoas e elas sempre perguntam: ‘Jon Snow, ele vai voltar?’. E realmente é de partir o coração, porque as pessoas dizem: ‘Sim, mas ele vai voltar, né?’. É uma grande reviravolta, mas não posso dizer que ele estará vivo.”

Confira a fala partir dos 3 minutos de vídeo (sem legendas):

O mais interessante da fala da atriz é ela deixar escapar essa possibilidade do personagem não estar vivo, já que no mundo de Game of Thrones você não precisa estar necessariamente vivo para andar por aí. Será que acontecerá o que os fãs mais especulam: a ressuscitação de Jon Snow através dos poderes da sacerdotisa vermelha Melisandre? E será que ele voltaria como o conhecemos?

Vale ainda ressaltar a parte em que Maisie diz que é “de partir o coração” quando as pessoas perguntam se ele está vivo. Será que, no fim das contas, o personagem não retornará de maneira alguma?

E você, o que acha dessa declaração de Williams sobre o seu irmão das telinhas? Infelizmente, temos um longo caminho pela frente até a estreia de novos episódios da série para saber o que vai acontecer: a sexta temporada será transmitida somente a partir de 24 de abril na HBO.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.