Réplica do traje de 'No Limite do Amanhã' é feita com utilidades domésticas

1 min de leitura
Imagem de: Réplica do traje de 'No Limite do Amanhã' é feita com utilidades domésticas

O filme "No Limite do Amanhã", estrelado por Tom Cruise, trouxe uma boa combinação de ação e ficção científica, mostrando uma narrativa em que o protagonista basicamente viajava no tempo sempre que morria. Contudo, o americano Peter Kokis ficou mais impressionado com os trajes dos soldados do filme do que com a trama em si. Por conta disso, ele resolveu criar uma réplica desse equipamento.

O curioso, entretanto, é que ele usou apenas utilitários domésticos, que podem ser encontrados em praticamente qualquer casa ou loja de utensílios. Nada muito tecnológico ou feito especialmente para o traje, apenas adaptado. Como você pode ver nas imagens, entretanto, isso não prece ter feito muita diferença, e o visual ficou muito bom, apesar de ser um tanto diferente do traje real do filme.

Kokis disse ao io9 que começou a pensar no projeto uns seis meses antes de o filme chegar aos cinemas, logo depois de ter assistido ao trailer umas 30 vezes.

“Minhas aventuras de construção de réplicas de robôs começaram há alguns anos com uma brincadeira que fiz com uma namorada, aí tudo virou uma bola de neve. Eu agradeço à complexidade visual dos robôs de Transformers por ter me ajudado a ficar focado. O uso de objetos domésticos cotidianos era apenas uma conveniência no começo, mas virou uma base artística e também um desafio para tudo o que eu construo”, comentou, ele, ao site.

Engatilhados, ele já tem projetos para uma réplica de Optimus Prime e talvez de algum Jäger de um possível “Pacific Rim/Círculo de Fogo 2”.

O que você achou desta réplica do traje de "No Limite do Amanhã"? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.