Primeiras reações a Star Wars VII são positivas: veja comentários!

3 min de leitura
Imagem de: Primeiras reações a Star Wars VII são positivas: veja comentários!

Na noite dessa segunda-feira, a Disney e a Lucasfilm realizaram a première do aguardadíssimo Star Wars: O Despertar da Força em um grande evento na Hollywood Boulevard, em Los Angeles, com direito a um imenso tapete vermelho maior do que o próprio Oscar.

Após o evento com a exibição do filme, atores e membros da imprensa americana, entre jornalistas e especialistas da indústria de entretenimento, foram ao Twitter deixar suas primeiras impressões sobre a produção.

Os comentários são bastante positivos, indicando que J.J. Abrams realizou a obra que os fãs estavam esperando nesses últimos anos. Devido ao embargo da Disney, as críticas oficiais do filme só poderão ser publicadas a partir de quarta-feira. Sendo assim, confira abaixo as primeiras reações a Star Wars: O Despertar da Força através de postagens no Twitter!

  • Primeiras reações:

“Tenho algumas impressões complicadas sobre o filme. Algumas falhas, mas sem dúvida o melhor filme de Star Warsdesde 1983”. (Eric Vespe, da AICN)

"Do humor aos figurinos, das lutas aos efeitos visuais e à sensação geral, J.J. Abrams criou um filme à moda antiga. O elenco em ordem crescente de presença: 5) Driver 4) Boyega 3) BB-8 2) Ford 1) Ridley”. (Steven Zeitchik da L.A. Times)

O Despertar da Força é um forte e promissor início. Como um longa autônomo, eu o classificaria como o 3º (melhor) na série”. (Josh Dickey, do Mashable)

O Despertar da Força é divertido, emocionante, e Adam Driver é um novo vilão incrível. Em geral, é um filme ótimo. Em geral” (Wenceslas Bibbiani, do Crave Online)

“Preciso ver O Despertar da Força novamente para julgar o filme corretamente. Estava praticamente tremendo em meu assento durante toda a projeção. Não vou dizer muito até revê-lo, mas com certeza O Despertar da Força é o melhor Star Wars desde 1983, talvez até de 1980” (Steven Weintraub, do Collider)

Star Wars Episódio VII condisse às minhas emoções. A maioria delas boas, outras nem tanto, mas no geral foi uma experiência incrível e esmagadora”. (Germain Lussier, do io9)

“Primeira crítica de Star Wars: épico, excelente e perfeito. O elenco está impressionante. J.J. arrasou”. (Rainn Wilson, ator de The Office)

“Incrível. A Força realmente despertou. Mal posso esperar para o que vem a seguir”. (Peter Sciretta, da Slash Film)

Veja tambémRetrospectiva Star Wars: relembre os principais acontecimentos da saga

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.