Esquadrão Suicida: revista revela visual completo do Coringa!

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: revista revela visual completo do Coringa!

A próxima edição impressa da revista Empire deve trazer o Palhaço do Crime na capa!

A imagem, que surgiu em um fórum do NeoGAF, mostra o visual completo do Coringa de Jared Leto como ele deve aparecer no filme Esquadrão Suicida.

Há muita expectativa para ver essa nova encarnação do mais conhecido vilão do Batman. O próprio ator acha que as pessoas vão querer interná-lo depois de conferir sua interpretação do personagem.

Confira a capa da Empire com o próximo Coringa dos cinemas:

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

Além da incrível imagem de capa, a matéria da revista traz diversas fotos do filme Esquadrão Suicida, revelando os demais personagens da trama.

Veja a reprodução abaixo dessas imagens:

Em Esquadrão Suicida, diversos personagens da DC Comics se reúnem em uma agência secreta do governo que recruta supervilões encarcerados para que eles executem perigosas missões clandestinas de objetivos bastante questionáveis em troca do perdão de seus crimes.

No elenco estão: Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot), Margot Robbie como Arlequina (Harley Quinn), Jared Leto como Coringa (Joker), Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia/Encantadora (Enchantress), Joel Kinnaman como Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo (Killer Croc) e Viola Davis como Amanda Waller.

Veja também: o primeiro trailer oficial de Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida tem estreia prevista para agosto de 2016.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.