(Re)quebrando tudo: vídeo sensacional une lendas do cinema em boate

1 min de leitura
Imagem de: (Re)quebrando tudo: vídeo sensacional une lendas do cinema em boate

Se você achava que sabia o que era um editor de vídeos realmente habilidoso, então prepare-se para ter suas definições atualizadas. O parisiense Antonio Maria da Silva vem ganhando atenção na internet graças aos seus sensacionais vídeos combinando momentos e personagens variados de filmes famosos, tudo com uma qualidade impressionante.

Entre as pérolas disponíveis em seu canal no YouTube estão mashups como Bruce Lee vs. Bruce Lee, Exterminador do Futuro vs. Robocop e Neo vs. Agente Smith (com participações especiais do Batman e do Homem-Aranha). Por mais que sejam divertidas, no entanto, nenhuma dessas produções é tão impressionante quando a mais recente, que você pode conferir mais acima.

Para criar o chamado Hell’s Club, Silva junta cenas de filmes famosos de uma forma tão sutil e com um timing tão bom que chega a ser difícil reparar em tudo o que ele misturou sem assistir ao vídeo mais de uma vez. Combinando momentos clássicos envolvendo casas noturnas, o resultado é a boate mais insana – e perigosa – já imaginada, com o caçador de vampiros Blade, Obi-Wan Kenobi, John Travolta e Tony Montana, entre muitos outros. Imperdível para cinéfilos.

Você teria coragem de frequentar uma boate visitada pelas mais violentas lendas do cinema? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.