Rumores: George Miller, da franquia Mad Max, vai dirigir Homem de Aço 2?

1 min de leitura
Imagem de: Rumores: George Miller, da franquia Mad Max, vai dirigir Homem de Aço 2?

Rumores bombásticos circulam pela internet na tarde desta sexta (21): George Miller, diretor deMad Max: Estrada da Fúria (e que também trabalhou nos filmes anteriores da franquia, com diretor, produtor e/ou roteirista), estaria cotado para assumir a direção de uma sequência de O Homem de Aço, com o Super-Homem de Henry Cavill.

Mas Batman vs Superman não seria essa sequência? Como há rumores de que pode haver uma trilogia do Batman, expandindo esse universo cinematográfico da DC, por que não haveria a possibilidade de continuar a história do Super-Homem em outros filmes solos?

Quem trouxe a notícia de um possível Homem de Aço 2 com a direção de Miller foi Jon Schnepp, produtor do documentário The Death of ‘Superman Lives’: What Happened?, que fala sobre o projeto fracassado do filme de Tim Burton com Nicholas Cage como Super-Homem nos anos 90.

Em um podcast do site Collider, Schnepp diz: “George Miller vai fazer Homem de Aço 2. Não me sinto estranho ao revelar isso em primeira mão. Obviamente Zack Snyder vai fazer Liga da Justiça 1 e 2, James Wan vai fazer Aquaman. Eu acho George Miller a escolha perfeita para fazer Homem de Aço 2. Ele vai trazer muita bagagem para o filme”.

A contratação de Miller para o filme não foi confirmada oficialmente, no entanto.

E você, o que acha dessa ideia? Na torcida para que vire realidade?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.