Será? Novo filme de Power Rangers terá personagens da primeira temporada

3 min de leitura
Imagem de: Será? Novo filme de Power Rangers terá personagens da primeira temporada
Imagem: BTX Info

Não é novidade para ninguém dizer que há um novo filme de Power Rangers em produção – afinal, essa informação já está na rede desde o ano passado. Entretanto, o site Collider, que afirma ter fontes ligadas ao projeto, revelou um dado que até então era desconhecido: os personagens que devem aparecer no longa-metragem.

Segundo a página, o grupo que vai protagonizar as aventuras é composto por Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly. Para quem anda com a memória em dia, esse é o time que protagonizou a primeira temporada da série de ação, dando indícios de que o filme pode ser um retorno às origens de Power Rangers.

Porém, não pense que tudo será da mesma forma como vimos anteriormente. As descrições divulgadas pelo Collider mostram que há algumas mudanças na história dos personagens (por sinal, todos terão 17 anos no filme), e você pode conferir os detalhes de cada um deles na sequência:

  • Jason – Uma lenda em sua cidade natal e um conhecido jogador de futebol americano com habilidades para ir longe. As pessoas conheciam seu nome. As crianças usavam sua camiseta. Porém, uma noite, Jason bateu seu carro contra um poste e quebrou o joelho, fazendo com que todos os sonhos morressem em um instante e ele se perdesse. No início do filme, ele é um garoto que precisa de redenção. No final, será o responsável por ajudar o grupo de adolescentes a se livrar de suas bagagens individuais e descobrir quem realmente são.
  • Zack – Considerado o cara da festa. Alguém com estilo e que se vangloria, mas que é legal e durão por fora. Um cara charmoso e que nunca teve problemas de falta de confiança perto das mulheres. Um grande atleta que nunca quis jogar em qualquer equipe, a não ser a sua própria. Zack vive fazendo propaganda dele mesmo, mas nunca menciona a verdade: que vive em um trailer com sua mãe solteira e, por isso, se sente bastante inferior aos seus colegas.
  • Billy – Fraco e envergonhado, Billy vive em constante desafio por conta da sua falta de habilidade para se comunicar e interagir socialmente. Inteligente e amável, porém sempre esquisito – às vezes de uma forma divertida, às vezes não. Mostrar suas emoções, entender ironias e lidar com o seu TOC são seus principais desafios. Nunca teve amigos de verdade e imediatamente começa a ficar próximo de Jason.
  • Trini – Misteriosa e brilhante, sempre é considerada a “nova garota” em qualquer escola pelo fato de que seus pais se mudam frequentemente por causa do trabalho. Solitária convicta, Trini é autossuficiente e muito observadora, e tudo que ela quer é encontrar um verdadeiro grupo de amigos, algo que ela nunca vai admitir – muito menos para ela própria.
  • Kimberly – Pouco convencional e tão legal quanto as garotas populares gostariam de ser. Na verdade, ela até foi uma dessas garotas, mas não mais – não desde que voltou à escola após ficar afastada por seis meses. Apesar de alguns rumores circularem por aí, ela não se preocupa com isso porque voltou com uma atitude nervosa e de rebelde sem causa que serve apenas para mascarar o segredo profundo que a deixa vulnerável.

E aí, o que achou da suposta descrição dos personagens do novo de Power Rangers, que está agendado para chegar aos cinemas em janeiro de 2017? Será que Tommy, o Ranger Verde, não vai dar as caras no longa-metragem? Vale lembrar, até o momento nenhuma das informações acima foram confirmadas pela Lionsgate, responsável pela produção, então tudo deve ser tratado apenas como rumor.

Um novo filme de Power Rangers o deixa animado a ir aos cinemas? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.