Vazaram as cenas pós-créditos de Homem-Formiga: confira!

1 min de leitura
Imagem de: Vazaram as cenas pós-créditos de Homem-Formiga: confira!

As duas cenas pós-créditos de Homem-Formiga vazaram na internet em gravações feitas por um espectador em um cinema.

Atenção! As imagens apresentam spoilers sobre o futuro do Universo Marvel, portanto, prossiga nesta matéria apenas se quiser mesmo saber o que será apresentado no final do novo filme.

Confira abaixo GIFs feitas a partir de vídeos publicados no Instagram (e que foram retirados do ar).

No primeiro trecho, vemos Hank Pym apresentando o traje da Vespa para sua filha, Hope van Dyne, que presumidamente vai assumir o papel da mãe como a heroína da equipe Vingadores!

No segundo clipe, vemos o Capitão América e o Falcão encontrando o Soldado Invernal! Vale lembrar que o personagem ficou desaparecido depois dos eventos de Capitão América: O Soldado Invernal. Em Vingadores: Era de Ultron, Rogers chega a comentar com o Falcão sobre a busca pelo paradeiro de Bucky.

No filme, com a espantosa capacidade de encolher em tamanho, mas aumentar em força, Scott deve assumir o herói que existe dentro de si e ajudar o seu mentor Dr. Pym a proteger o segredo por trás de seu espetacular traje de Homem-Formiga. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que vai salvar o mundo.

Veja tambémHomem-Formiga: o que os críticos estão dizendo sobre o filme da Marvel!

Homem-Formiga traz no elenco Paul Rudd, Michael Douglas, Corey Stoll, Evangeline Lilly, David Dastmalchian, Michael Pena, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, Wood Harris, John Slattery e Gregg Turkington.

Não deixe de conferir o Homem-Formiga nos cinemas! O longa estreia nesta quinta-feira, dia 16 de julho, nas salas brasileiras.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.