Durante uma entrevista no Galway Film Fleadh – um festival internacional da indústria cinematográfica –, o ator John C. Reilly confirmou que assinou o contrato para a animação Detona Ralph 2. Para os que não sabem, o Reilly foi quem interpretou a voz do protagonista da produção, Ralph, um vilão que tenta mudar a sua programação e se tornar uma “pessoa boa”.

Detona Ralph foi oficialmente lançado em 2012, tendo um orçamento de US$ 165 milhões e faturado US$ 471 milhões. No Brasil, a voz do protagonista foi interpretada pelo também ator Tiago Abravanel, neto do empresário e apresentador Silvio Santos.

“John C. Reilly anunciou durante uma entrevista hoje que ele assinou um contrato para Detona Ralph 2!”.

Possibilidades

A produção da Walt Disney foi bastante elogiada por trazer personagens de inúmeras franquias diferentes. Durante a animação, é possível encontrar referências à Pac-Man (o fantasma “Clyde”), Sonic (Dr. Robotinik), Mortal Kombat (Kano), Street Fighter (M. Bison e Zangief), Mario (Bowser) e muitos outros.

Para a sequência, a esperança é de que muitos outros personagens sejam incluídos na trama. Algumas das possibilidades são as figuras da Nintendo, como Mario e Luigi, e Link, da franquia The Legend of Zelda. O que você acharia dessa mistura de universos?

Cupons de desconto TecMundo: