Bastidores de Esquadrão Suicida: fotos com Coringa, Arlequina e Pistoleiro

1 min de leitura
Imagem de: Bastidores de Esquadrão Suicida: fotos com Coringa, Arlequina e Pistoleiro

Novas imagens e vídeos dos bastidores de Esquadrão Suicida caíram na internet graças aos fãs que ficam acompanhando como podem as filmagens da produção.

Entre as novidades, podemos ver fotos inéditas dos personagens Coringa, Arlequina e o Pistoleiro, interpretados por Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith, respectivamente.

Já nos vídeos abaixo, podemos assistir às gravações de algumas cenas do filme. No primeiro vídeo, há um encontro da Arlequina com o Coringa (os dois estão logo à frente do carro). Nos demais, o grupo do Esquadrão Suicida invade um edifício.

No filme, diversos personagens da DC Comics se reúnem em uma agência secreta do governo que recruta supervilões encarcerados para que eles executem perigosas missões clandestinas de objetivos bastante questionáveis em troca do perdão de seus crimes.

No elenco, estão confirmados Will Smith como Pistoleiro (Deadshot), Margot Robbie como Arlequina (Harley Quinn), Jared Leto como Coringa (Joker), Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia/Encantadora (Enchantress), Joel Kinnaman como Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo (Killer Croc) e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida tem estreia prevista para agosto de 2016.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.