Ator de Game of Thrones será vilão Ajax no filme Deadpool [cinema]

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Game of Thrones será vilão Ajax no filme Deadpool [cinema]

Com o início da produção de Deadpool, novas informações começam a surgir sobre o projeto da Fox para o personagem da Marvel Comics. A última novidade é que o ator Ed Skrein vai interpretar o vilão Ajax no filme.

Skrein publicou, através do Twitter, uma foto de uma cadeira no set de filmagem da produção, usando as hashtags #deadpool e #ajax, confirmando seu papel no filme. O ator interpretou Daario Naharis na terceira temporada de Game of Thrones, e depois deixou a série para protagonizar The Transporter Refueledreboot da franquia Carga Explosiva que será lançado ainda este ano nos cinemas (veja mais sobre este filme aqui!).

Ainda não há detalhes sobre como Ajax será representado no filme, mas nos quadrinhos ele tem um papel importante na história da origem de Deadpool. Ajax faz parte do programa Arma X, o mesmo pelo qual passou Wolverine, e que acabou deixo-o insensível à dor.

Ajax está diretamente ligado na transformação de Wade Wilson em Deadpool, o que deve colocar os dois em confronto no longa-metragem.

O personagem Ajax nos quadrinhos, e o ator Ed Skrein no filme The Transporter Refueled. Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Comics, EuropaCorp

Dirigido por Tim Miller e estrelado por Ryan Reynolds, Morena Baccarin e Gina Carano, Deadpooltem previsão de lançamento para fevereiro de 2016.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.