Cineasta Woody Allen fará seu primeiro seriado para a Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Cineasta Woody Allen fará seu primeiro seriado para a Amazon

Uma notícia que pegou muitos de surpresa nesta terça, dia 13 de janeiro, é a confirmação de que a Amazon vai produzir a primeira série de Woody Allen, conhecido por grandes títulos do cinema.

Entre seus filmes mais famosos estão Noivo Neurótico, Noiva NervosaMeia-Noite em Paris,Poucas e BoasManhattan e as mais recentes,Magia ao Luar e Blue Jasmine.

Intitulada temporariamente Untitled Woody Allen Project (ou “projeto sem título de Woody Allen”), a nova produção tem poucos detalhes revelados até agora.

Sabe-se apenas que terá episódios de meia-hora (o que, na televisão tradicional americana, quer dizer que se trata de uma série de comédia) e que recebeu uma encomenda de temporada completa, que será escrita e dirigida por Allen.

O seriado estará disponível exclusivamente no serviço Amazon Prime Instant Video para assinantes dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha. A data de estreia não foi divulgada, mas a primeira previsão é de que seria em 2016.

Em um comunicado, o cineasta declara: “Eu não sei como consegui isso. Não tenho nenhuma ideia [para a série] e não tenho certeza de como começar. Minha aposta é que Roy Price [presidente da Amazon Studios] vai se arrepender disso.”

Será? E você, ansioso pela série de Woody Allen?

Via Minha Série

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.