Entre agora e ganhe grátis três pacotes de Hearthstone: Goblins vs Gnomos

1 min de leitura
Imagem de: Entre agora e ganhe grátis três pacotes de Hearthstone: Goblins vs Gnomos

Depois de a primeira aventura de Hearthstone ser muito bem recebida, agora chegou a vez do lançamento da primeira expansão: Goblins vs Gnomos! Diferente de Curse of Naxxramas, o foco da expansão é adicionar novas estratégias ao jogo com a adição de cartas da classe “mecânica”, além de várias outras específicas para classes, raras e lendárias – totalizando 120 novos itens para você colocar em sua coleção.

Em vez de ser acessível exclusivamente via pagamento, a expansão permite que você use os métodos tradicionais para adquirir essas novas cartas. Em outras palavras, na hora de comprar um pacote, você escolher entre os modelos antigos de cartas, ou aquele com apenas as novas (cada pacote inclui cinco, com pelo menos uma de qualidade rara ou superior).

Caso você queira imediatamente conhecer as novas cartas, basta se conectar ao jogo até o dia 19 de dezembro para receber gratuitamente três pacotes de cartas para adicionar ao seu baralho. Além disso, caso você tenha dúvida sobre a utilização das novas estratégias, a expansão também adiciona o modo de espectador, com o qual você consegue visualizar em tempo real (ou jogada a jogada, detalhadamente) as partidas dos seus amigos na Battle.net.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.