Filha de Steve Jobs será a "heroína" do novo filme, diz roteirista

1 min de leitura
Imagem de: Filha de Steve Jobs será a "heroína" do novo filme, diz roteirista
Imagem: HypeScience

Quem irá interpretar Steve Jobs nos telões? Esta é a pergunta ainda sem resposta que paira sobre a mente dos apaixonados por cinema. A nova adaptação cinematográfica sobre a vida do fundador da Apple já é esperada ansiosamente pelos fãs da Maçã. E parece que o ator responsável por dar vida ao memorável empreendedor deverá ser revelado em breve.

Em entrevista ao The Independent, Aaron Sorkin, roteirista do filme, disse que o esperado anúncio é imimente. “Leonardo DiCaprio e, mais recentemente, Christian Bale pularam fora devido às exigência do papel: é um roteiro com 181 páginas – e cerca de 100 delas falam sobre o personagem”, disse Sorkin.

Aaron Sorkin, roteirista do filme.

O cineasta não confirmou o nome de Michael Fassbender para o papel de Steve Jobs; tudo o que o figurão disse foi que a revelação do ator que irá entrar na pele do falecido visionário “é iminente”. Outro esclarecimento prestado está relacionado a Lisa, filha de Jobs. De acordo com Sorkin, ela foi uma das motivações que o levou a aescrever o roteiro do vindouro filme. “Ela é a heroína do filme”, comentou.

Há uma semana, Sorkin afirmou ao Bloomberg que seria possível escrever mais 10 filmes sobre o cofundador da Apple. A nova obra para os cinemas ainda não tem data certa de lançamento. Sabe-se que a trama é baseada na biografia escrita por Walter Isaacson e que o foco reside sobre os bastidores do lançamento do Macintosh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.