Michael Fassbender pode interpretar Steve Jobs no cinema

1 min de leitura
Imagem de: Michael Fassbender pode interpretar Steve Jobs no cinema
Imagem: Variety

Há algum tempo, o mundo tomou conhecimento de que Christian Bale, que interpretou Batman na trilogia recente, iria dar vida a Steve Jobs no cinema. Porém, o ator acabou recusando a oferta, mas parece que os produtores já possuem um substituto em vista: Michael Fassbender.

De acordo com o site Variety, Fassbender já está tendo as “primeiras conversas” com o diretor Danny Boyle e os executivos da Sony para verificar a possibilidade de estrelar o filme. Vale mencionar que ele não é tão conhecido quanto Bale ou Leonardo DiCaprio (que havia sido cogitado para o papel), mas possui alguns trabalhos de peso em seu currículo, sendo o mais recente a interpretação de Magneto em “X-Men: Primeira Classe”.

O site Variety também menciona que o comediante Seth Rogen (que participou do filme “É o Fim”) deve interpretar Steve Wozniak, cofundador da Apple.

História de sucesso

O filme em questão será baseado na biografia escrita por Walter Isaacson e será dividido em três grandes cenas, cada uma baseada em um grande lançamento da Apple: a primeira terá relação com o Mac, a segunda com o NeXT e a terceira com o iPod.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.