Seth Rogen será Steve Wozniak em biografia de Steve Jobs

1 min de leitura
Imagem de: Seth Rogen será Steve Wozniak em biografia de Steve Jobs
Avatar do autor

O ator Seth Rogen (de “Superbad: É Hoje”, “Segurando as Pontas” e “Ligeiramente Grávidos”) foi confirmado nesta semana como o intérprete de Steve Wozniak na cinebiografia de Steve Jobs. A produção terá Christian Bale (de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) no papel principal do cofundador da Apple.

O filme, que ainda está em fase inicial de produção, terá roteiro de Aaron Sorkin, vencedor do Oscar pelo seu trabalho em “A Rede Social”, filme que conta a origem do Facebook. O filme “Jobs” ainda não tem data oficial de estreia prevista, mas a expectativa da Sony Pictures, estúdio responsável pelo projeto, é que as gravações tenham início do segundo trimestre de 2015.

O filme “Jobs” será uma adaptação da biografia escrita por Walter Isaacson e terá Danny Boyle, vencedor do Oscar de Melhor Diretor pelo filme “Quem Quer Ser Um Milionário” como responsável pela direção. A atriz Jessica Chastain (de “A Hora Mais Escura”) também negocia sua participação no filme, mas seu possível papel ainda não foi revelado.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Seth Rogen será Steve Wozniak em biografia de Steve Jobs