Seth Rogen será Steve Wozniak em biografia de Steve Jobs

1 min de leitura
Imagem de: Seth Rogen será Steve Wozniak em biografia de Steve Jobs

O ator Seth Rogen (de “Superbad: É Hoje”, “Segurando as Pontas” e “Ligeiramente Grávidos”) foi confirmado nesta semana como o intérprete de Steve Wozniak na cinebiografia de Steve Jobs. A produção terá Christian Bale (de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) no papel principal do cofundador da Apple.

O filme, que ainda está em fase inicial de produção, terá roteiro de Aaron Sorkin, vencedor do Oscar pelo seu trabalho em “A Rede Social”, filme que conta a origem do Facebook. O filme “Jobs” ainda não tem data oficial de estreia prevista, mas a expectativa da Sony Pictures, estúdio responsável pelo projeto, é que as gravações tenham início do segundo trimestre de 2015.

O filme “Jobs” será uma adaptação da biografia escrita por Walter Isaacson e terá Danny Boyle, vencedor do Oscar de Melhor Diretor pelo filme “Quem Quer Ser Um Milionário” como responsável pela direção. A atriz Jessica Chastain (de “A Hora Mais Escura”) também negocia sua participação no filme, mas seu possível papel ainda não foi revelado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.