A série de jogos para smartphones Angry Birds certamente foi um grande sucesso. A marca mais recente registra nada menos que 1 bilhão de downloads dos games em plataformas mobile e, para não deixar o tema esfriar, a Rovio fez um parceria para produzir um longa-metragem com a Columbia Pictures. A novidade sobre isso, entretanto, é que Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones, estará na equipe de dublagem.

Dinklage emprestará sua voz para o personagem conhecido como Mighty Eagle no game, aquela água branca e mal-encarada que consegue destruir porquinhos e suas estruturas como ninguém.

Ainda não há detalhes sobre o filme em si, como informações do roteiro, sinopse e afins, mas a equipe de dublagem e direção está praticamente definida por completo. Além de Dinklage, teremos ainda Jason Sudeikis, Josh Gad, Danny McBride, Maya Rudolph e Bill Hader dublando os outros personagens da trama.

O filme estreia no Brasil em 30 de junho de 2016 e, nos EUA, chega no início do mês seguinte. Até lá, muitos trailers e outros materiais promocionais devem ser liberados periodicamente. Se você ficou animado com a ideia, fique de olho nos detalhes da produção.

Cupons de desconto TecMundo: