Marvel pode seguir em frente com o projeto de adaptação de Inumanos

1 min de leitura
Imagem de: Marvel pode seguir em frente com o projeto de adaptação de Inumanos

Poucos dias depois de Vin Diesel (Velozes & Furiosos, Guardiões da Galáxia) dar uma dica de que poderia entrar em novo projeto da Marvel baseado nos quadrinhos dos Inumanos, sai a notícia de que o estúdio estaria, de fato, trabalhando neste projeto. Segundo o site Collider, o roteiro, que já teria sido escrito por Joe Robert Cole, pode encontrar um diretor em breve.

Os primeiros rumores sobre uma adaptação dessas HQs para os cinemas saíram há três anos, mas, desde então, não houve grandes notícias dos bastidores quanto a esse projeto.

A história original dos Inumanos gira em torno de um grupo de personagens criados por experimentos alienígenas em Homo sapiens primitivos. Eventualmente, os aliens abandonaram esse trabalho e seus experimentos terminaram criando uma sociedade própria, liderada pelo rei Raio Negro e por sua família. Na família real estão: sua esposa Medusa; o mestre das artes marciais, Karnak; Gorgon, que tem o poder de provocar terremotos; o anfíbio Triton; a irmã da Medusa, Crystal; Maximus, o Louco, irmão e maior inimigo do Raio Negro; e Lockjaw, o monstruoso mas afetuoso cão da família.

De acordo com o Collider, a Marvel estaria planejando fazer a adaptação dos Inumanos da mesma forma como fez Guardiões da Galáxia: pegando um script escrito por um de seus roteiristas e escolhendo, em seguida, um diretor, que dará mais alguns toques nessa primeira versão do filme, mantendo a estrutura geral do primeiro rascunho. Joe Robert Cole é quem escreveu esse primeiro roteiro, que teria agradado à Marvel. Agora o estúdio estaria pronto para mostrar a primeira ideia a potenciais diretores.

Segundo o site, essa adaptação dos Inumanos seria parte do projeto da Marvel não apenas de expandir sua lista de propriedades, mas também de construir um universo cósmico de múltiplos filmes.

Inumanos seria uma das datas de lançamento anunciadas recentemente pelo estúdio. Neste mapa, há três datas de longas-metragens indefinidos para 2017, dois para 2018 e um para 2019.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.