Quer silêncio no cinema? Contrate um ninja

1 min de leitura
Imagem de: Quer silêncio no cinema? Contrate um ninja

(Fonte da imagem: Reprodução/Digital Spy)

Quem nunca teve vontade de matar aquele chato que senta ao seu lado no cinema apenas para conversar durante o filme inteiro? Pois uma empresa inglesa recrutou ninjas para acabar com esse problema.

Não, eles não estão matando ninguém durante as sessões, mas impedindo que os bate-papos inoportunos atrapalhem a experiência dos demais espectadores. A ideia da administração do Prince Charles Cinema, em Londres, é manter uma equipe de funcionários “invisíveis” para impedir que essa e outras práticas incômodas aconteçam durante a exibição do filme.

(Fonte da imagem: Reprodução/Digital Spy)

O mais curioso de tudo é como essa força ninja atua. Como a iniciativa surgiu em uma parceria com a Morphsuit, todos os “patrulheiros do silêncio” utilizam uma roupa de lycra preta — como mostra a imagem acima — e permanecem escondidos no canto mais escuro da sala. A intenção é realmente fazer com que as pessoas não percebam sua presença até que alguém mais tagarela decida agir.

A parte boa disso tudo é que todos saem ganhando. Como tudo ainda está sendo testado, o Prince Charles Cinema decidiu recrutar alguns voluntários para manter a ordem dentro das sessões, o que significa que essas “sombras” não têm um salário, mas podem assistir a todos os filmes de graça. Desse modo, o público não se irrita com os falastrões e os ninjas ficam por dentro de todas as estreias.

Agora estamos na torcida para que decidam fazer algo parecido aqui no Brasil.

Fonte: Digital Spy

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.