O cinema de animação é um mundo vasto e diversificado, dando vida a animais, personagens de jogos eletrônicos, alienígenas, robôs e mais uma infindável lista de coisas. Os mais novos “seres” a ganharem vida em uma animação são os emojis.

Isso mesmo, aqueles pictogramas que servem para ilustrar ações e emoções em conversa de texto vão virar filme em “Emoji: O Filme”. E para atiçar a curiosidade dos fãs dos desenhos animados, a Sony acaba de divulgar o primeiro trailer oficial da obra.

O longa vai contar como é a vida dos emojis nos bastidores de cada smartphone, algo que lembra bastante a proposta de Detonando Ralph, filme da Disney de 2012. Em “Emoji: O Filme”, você acompanha três figurinhas que precisam ir até onde nenhum emoji jamais foi, a fim de evitar a sua formatação.

O trailer explora bastante o enredo e antecipa algumas piadas desse longa um tanto quanto inusitado. “Emoji: O Filme” é dirigido por Anthony Leondis (diretor de “Lilo & Stitch 2 – Stitch Deu Defeito”) e estreia por aqui em 31 de agosto deste ano.

Cupons de desconto TecMundo: