Pesquisa revela filmes mais aguardados pelos brasileiros nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa revela filmes mais aguardados pelos brasileiros nos cinemas
Imagem: Film

Qual é o filme mais aguardado em 2017 nos cinemas brasileiros? A companhia de marketing digital e ferramentas de monitoramento SEMrush realizou um levantamento sobre as palavras-chave mais buscadas pelo público nacional e descobriu quais são as produções mais buscadas no País. O oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos” conquistou o pódio com 27 mil buscas até o momento.

Público também aguarda com ansiedade “Star Wars”, “Mulher-Maravilha”, “Homem-Aranha”, “Liga da Justiça” e “Power Rangers”

Em seguida, vieram “Transformers: O Último Cavaleiro”, com 26 mil e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, com mais de 22 mil. “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “Thor: Ragnarok” e “Meu Malvado Favorito 3” também se destacaram, com mais de 12 mil pesquisas.

E outros blockbusters, a exemplo do oitavo episódio de “Star Wars”, “Mulher-Maravilha”, “Homem-Aranha”, “Liga da Justiça” e “Power Rangers”? Acontece que o motor de análise dos resultados não consegue separar exatamente quais desses termos são relacionados exatamente aos filmes ou aos quadrinhos, séries, jogos, livros, enfim, a tudo o que cerca essas mitologias modernas. Mas pode apostar que eles também estão na mira da grande audiência.

A temporada de verão estadunidense, que inicia os grandes lançamentos, está logo aí. E você, qual é o filme que você mais quer ver este ano?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.