Johnny Depp viverá o milionário (e maluco) John McAfee nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Johnny Depp viverá o milionário (e maluco) John McAfee nos cinemas

Há alguns anos, John McAfee era uma das maiores autoridades em segurança virtual do mundo. Hoje em dia, ele ainda acumula muito conhecimento, mas é mais conhecido por ter surtado e virado um "milionário malucão". E é exatamente esse lado do empresário que será retratado nos cinemas.

Segundo o site Deadline, a vida de John McAfee será em breve contada nas telonas em um longa-metragem chamado "King Of The Jungle" ("Rei da Selva", em tradução literal). E o ator Johnny Depp, da franquia Piratas do Caribe e muitas outras superproduções, é o escolhido para interpretar o responsável por um dos antivírus mais famosos do mundo.

A promessa é de "paranoia, metralhadoras, sexo e assassinato" — e McAfee se envolveu com tudo isso

Por enquanto, o filme ainda nem está em produção, mas já há uma sinopse inicial. A produção vai contar a história de McAfee já em sua fase "louca", levando um jornalista da revista Wired para sua residência em Belize em um "tour de humor negro no estilo Acapocalypse Now". A promessa é de "paranoia, metralhadoras, sexo e assassinato" — e McAfee se envolveu com tudo isso depois de abandonar a marca que leva seu próprio nome.

"King of the Jungle" não tem qualquer previsão de estreia até o momento. Vale lembrar que o TecMundo já entrevistou McAfee, e foi tão incrível quanto você imagina.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.