Assista ao primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial do aguardado Homem-Aranha: De Volta ao Lar, novo filme solo do herói aracnídeo.

O longa, produzido em parceria criativa com a Marvel Studios, acompanha a história do jovem Homem-Aranha após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, filme no qual o personagem foi representado com interpretação de Tom Holland.

Na nova aventura, Peter Parker terá que enfrentar o vilão Abutre (papel de Michael Keaton), além de outros inimigos como o Shocker e o Consertador, enquanto ainda passa os dramas da vida escolar.

No filme, o herói conta com a ajuda de Tony Stark, o Homem de Ferro, que fornece atualizações no uniforme do Homem-Aranha e guia o garoto no combate aos inimigos.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ainda que distribuído pela Sony Pictures, mantém o escalador de paredes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel – e sabemos que o ator Tom Holland tem contrato para mais duas aventuras solo como o Homem-Aranha (sem contar participações em longas de equipe Marvel) depois deste primeiro filme.

O longa-metragem tem direção de Jon Watts, cineasta que chamou a atenção da indústria com o filme A Viatura, de 2015.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 06 de julho nas salas brasileiras.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.