Homem-Aranha: prévia do trailer traz primeiras cenas do longa-metragem

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: prévia do trailer traz primeiras cenas do longa-metragem

A Sony Pictures Entertainment divulgou uma prévia do trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, revelando que o trailer oficial do filme será lançado nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro.

O trecho é o mesmo que foi apresentado neste final de semana na Comic-Con Experience, mostrando que o cabeça-de-teia ganhou um upgrade em seu uniforme - um presente de Tony Stark!

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha, que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O elenco conta com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); além de Michael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura Harrier, Donald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.

Confira também:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem previsão de lançamento para 06 de julho de 2017 no Brasil.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.