A Múmia: trailer legendado do reboot da franquia de monstros com Tom Cruise

1 min de leitura
Imagem de: A Múmia: trailer legendado do reboot da franquia de monstros com Tom Cruise

A Universal Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer oficial completo e legendado do reboot de A Múmia, com Tom Cruise à frente do elenco. O longa é uma das produções mais aguardadas para 2017 e deve estabelecer o universo cinemático de monstros planejado do estúdio Universal.

No filme A Múmia, sepultada no que se pensava ser uma cripta bastante segura nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta em nossos dias atuais, trazendo com ela uma malevolência que cresceu ao longo de milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Passando das extensas areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob Londres, A Múmia traz uma visão inédita sobre o conto e inaugura um novo mundo de deuses e monstros nos cinemas.

No elenco da produção estão: Tom Cruise, Sofia Boutella (Kingsman), Jake Johnson (Jurassic World) e Courtney B. Vance (American Crime Story: The People vs. OJ Simpson). O novo A Múmia tem direção de Alex Kurtzman (Transformers, Star Trek e Além da Escuridão - Star Trek) e está com lançamento previsto para 08 de junho de 2017.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.