“Eu Fico Loko”, primeira cinebiografia de um youtuber, ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: “Eu Fico Loko”, primeira cinebiografia de um youtuber, ganha trailer

O catarinense Christian Figueiredo, de 22 anos, é um fenômeno da web. Sete anos depois de criar o canal “Eu Fico Loko” no YouTube, soma mais de 7 milhões de seguidores e contou um pouco de sua história nos também bem-sucedidos livros “Eu Fiko Loko - As Desaventuras de um Adolescente Nada Convencional” e “Eu Fiko Loko - As Histórias que Tive Medo de Contar”, que venderam, juntos, quase 300 mil cópias. E são justamente essas tramas que permeiam sua cinebiografia, a primeira de um youtuber, prevista para o dia 12 de janeiro de 2017.

O longa conta de forma irreverente a trajetória escolar de Christian, do jeitão outsider que não se encaixava em nenhum grupo, passando pelos primeiros vídeos no YouTube, até o sucesso na rede. Estão no elenco Filipe Bragança (Christian, com 15 anos), Alessandra Negrini (mãe), Marcello Airoldi (pai), Sueli Franco (avó) e o próprio autor. A direção e o roteiro são de Bruno Garotti.

Filme é baseado em livro de youtuber

O filme também faz parte de uma leva de produções que destacam jovens celebridades da web nacional. Recentemente, Kéfera estrelou “É Fada” e estará ao lado de Christian, Whindersson Nunes e Rafinha Bastos em “Filme Para a Internet”, com lançamento em fevereiro do ano que vem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.