Confira o novo look do robô Alpha 5 dos Power Rangers

1 min de leitura
Imagem de: Confira o novo look do robô Alpha 5 dos Power Rangers
Imagem: Make Me Feed

Os Power Rangers estão prestes a ganhar um reboot em breve, com versões turbinadas nas telonas. A reinvenção da franquia quer brincar com a memória afetiva dos fãs e também fisgar uma nova audiência, por isso o visual de todos os personagens recebeu uma atualização. A Lionsgate e a Saban revelaram nesta quinta-feira (1º) o look do icônico robô Alpha 5 (voz de Bill Hader), companheiro do mentor Zordon (Bryan Cranston).

A reformulação do diretor Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) conta com uniformes mais parecidos com armaduras e mais próximos de uma tecnologia alienígena. Além do Alpha 5, estão confirmadas versões de Rita Repulsa (Elizabeth Banks), Ranger Vermelho (Dacre Montgomery), Ranger Azul (RJ Cyler), Ranger Preto (Ludi Lin), Ranger Amarela (Becky G) e Ranger Rosa (Naomi Scott).

Só pra lembrar, olha só como o Alpha 5 era na série de TV

As mudanças visuais foram  grandes, porém a personalidade do Alpha 5 deve ser bem parecida com a original, um tanto quanto neurótica e falante. A máquina, que atuava como alívio cômico na série,  deve ter um papel semelhante no longa. E aí, o que achou da nova versão?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.