Rumor: Vingadores Guerra Infinita terá a personificação feminina da Morte

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Vingadores Guerra Infinita terá a personificação feminina da Morte

A expectativa dos fãs é grande para saber como a Marvel Studios vai adaptar a saga das Joias do Infinito nas telonas em Vingadores: Guerra Infinita, produção que começa a ser rodada em novembro.

A trama vai contar com o vilão Thanos coletando os poderosos artefatos cósmicos e ameaçando toda a existência do universo, obrigando os heróis Vingadores e Guardiões da Galáxia a se unirem para combater o tirano.

Pouco sabemos oficialmente dos detalhes da história, mas segundo o site LRM, o longa começa com a mesma premissa da narrativa “Desafio Infinito” dos quadrinhos: Thanos estará coletando as Joias do Infinito para agradar a Senhora Morte, personificação feminina por quem ele é apaixonado.

Thanos coleta "almas" para a Senhora Morte.

Thanos deseja usar as Joias e a Manopla do Infinito para acabar com metade da população do universo, oferecendo mais almas para a Morte. Há especulações por parte dos fãs de que a personagem Hela, interpretada por Cate Blanchett em Thor: Ragnarok, pode servir como essa representação da morte nos cinemas!

Vale lembrar ainda que quatro das seis Joias do Infinito já foram apresentadas no Universo Cinematográfico da Marvel, e possivelmente veremos a quinta Joia – a do tempo! – no longa Doutor Estranho, que estreia em novembro nos cinemas. Será que teremos uma nova aparição de Thanos nesse filme?

As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita começam em novembro, e o filme tem previsão de lançamento para 03 de maio de 2018.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.