Se você tinha esperanças de ver os atores originais de Power Rangers em algum tipo de aparição no filme de Hollywood que vai rebootar a série, pode esquecer. Em uma entrevista ao podcast Audibly Exquisite, Walter Jones (o ator por trás de Zack Taylor, o Ranger Preto no programa) revelou que nenhum dos integrantes antigos foi convidado para participar.

“É pouco provável”, começou Jones, quando questionado sobre a presença de algum dos membros originais no filme. “Infelizmente, nós não fomos convidados para ser parte do filme, o que está me confundindo, mas eu estou animado sobre o filme de qualquer maneira”, continuou ele, mostrando que ao menos não guarda remorsos por ter que dar lugar aos novos Rangers.

Infelizmente, não adianta ter esperanças de ver nenhum deles tão cedo nos cinemas

Para muitos, a decisão de deixar os atores antigos de fora é uma surpresa considerável – principalmente porque trazer Rangers anteriores já é uma marca registrada para a série. De fato, isso é ainda mais surpreendente considerando que trazer os atores originais, mesmo para a menor aparição que seja, já virou uma forma comum de homenageá-los em remakes.

Como notado pelo site Heroic Hollywood, porém, isso até faz sentido, nesse caso específico. Afinal, visto que a série original de Power Rangers tinha um tom de galhofa, colocar os atores da TV pode não ser uma ideia tão boa quando o reboot pretende trazer um tom bem mais sério e moderno.

Não há como negar que, mesmo com o pouco que já vimos do filme, o novo Power Rangers será bem menos infantil do que a série original

Da mesma forma, não é como se não fôssemos ter nomes familiares no longa. É o caso, por exemplo, de Bryan Cranston, o famoso protagonista de Breaking Bad, que terá o papel de Zordon, ou de Elizabeth Banks, que recentemente interpretou Effie Trinket em Jogos Vorazes, que vai interpretar uma nova e ameaçadora versão de Rita Repulsa. De resto, porém, temos apenas rostos desconhecidos para a maioria do público.

Mesmo assim, pode ter certeza de que não vão faltar fãs insatisfeitos com a decisão; principalmente pela falta de figuras como Jason David Frank, que já virou figurinha carimbada em vários outros Power Rangers e continua interpretando o papel de Tommy Oliver até hoje.

Considerando que a Saban quer que essa se torne uma franquia de até 7 filmes, quem sabe não veremos eles em uma sequência? Só nos resta esperar para saber. Com direção de Dacre Montgomery, o reboot hollywoodiano de Power Rangers está previsto para chegar em março de 2017.

Cupons de desconto TecMundo: