Jared Leto estaria se sentindo enganado pelo resultado de Esquadrão Suicida

1 min de leitura
Imagem de: Jared Leto estaria se sentindo enganado pelo resultado de Esquadrão Suicida

Se os fãs não gostaram do pouco tempo de tela do Coringa em Esquadrão Suicida, o ator Jared Leto – que interpretou o personagem no longa – parece ter gostado menos ainda.

O astro já havia mostrado anteriormente seu descontentamento com o corte de suas cenas na versão final do filme que foi levada às telas, mas voltou a falar sobre sua insatisfação com o resultado.

Segundo a britânica Empire, Leto teria dito que se sentiu “enganado” pelo projeto de Esquadrão Suicida.

A revista acompanhou a passagem do ator pelo evento Camp Mars, organizada aos apoiadores de sua banda 30 Seconds to Mars.

De acordo com a Empire, um dos fãs presente na coletiva de Leto disse que ator “foi muito honesto sobre seu descontentamento com a versão que chegou aos cinemas, se sentindo enganado a fazer parte de algo que foi apresentado a ele de uma maneira bem diferente”.

Como os espectadores notaram, a presença do Palhaço do Crime na trama de Esquadrão Suicida é bastante reduzida, o que gerou muitas críticas. Leto disse, no entanto, que filmou cenas suficientes para montar um longa solo do Coringa!

Além do novo desabafo relatado pela Empire, outra notícia envolvendo Leto confirmou o ator no elenco da sequência de Blade Runner, na qual ele irá dividir a tela com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Lennie James e Dave Bautista.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.