Ubisoft anuncia filme de The Division e Jake Gyllenhaal está no elenco

2 min de leitura
Imagem de: Ubisoft anuncia filme de The Division e Jake Gyllenhaal está no elenco

A Ubisoft Motion Pictures, estúdio de televisão e cinema da Ubisoft, acaba de anunciar um longa metragem baseado no sucesso The Division. O filme terá, em seu elenco, a dupla de indicados ao Oscar Jessica Chastain (“Perdido em Marte”, “Interestelar”, “Histórias Cruzadas” e “A Hora Mais Escura”) e Jake Gyllenhaal (“Marcados para Morrer”, “O Abutre” e “Nocaute”).

A produtora desenvolverá esse projeto em parceria com os estúdios Nine Stories, de Jake Gyllenhaal e Riva Marker (“Beasts of No Nation”), e Freckle Films, de Jessica Chastain. O anúncio do filme vem pouco tempo após o êxito de Tom Clancy’s The Division, desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Massive Entertainment. O título vendeu mais cópias do que qualquer outro game da companhia nas primeiras 24 horas de lançamento e é o jogo de uma série original com os melhores resultados de vendas na primeira semana entre os títulos para consoles da nova geração.

“Estamos muito empolgados por trabalhar com a Jessica e o Jake, dois dos atores mais talentosos de Hollywood, e com uma equipe de colaboradores incrível e criativa que nos ajudará a levar Tom Clancy’s The Division para as telonas. (...) A escolha por Jake e Jessica faz parte de nossa filosofia de trabalhar próximos de grandes talentos desde o início dos projetos para construir filmes de alta qualidade”, endossaram Matt Phelps, vice-presidente da Ubisoft Motion Pictures, e Gerard Guillemot, diretor executivo da produtora.

O próximo trabalho de Gyllenhaal a chegar aos cinemas será ao lado de Amy Adams no filme “Nocturnal Animals”, de Tom Ford, previsto para estrear mundialmente em 18 de novembro de 2016. Ele também começará a produção de “Okja”, de Bong Joon Ho, e “Life”, de Daniel Espinosa, ainda este ano. Pela Nine Stories, Gyllenhaal ainda produziu “Stronger”, de David Gordon Green, que ainda não foi lançado e no qual ele também atua.

Filme baseado em The Division: o que você espera?

Já Chastain poderá ser vista em breve no suspense “Miss Sloane”, de Joahn Madden, e na adaptação de Niki Caro do romance “The Zookeeper’s Wife”, de Diane Ackerman, ao lado de Daniel Bruhl. Ela também está escalada para estrelar a adaptação cinematográfica das memórias de Molly Bloom em “Molly’s Game”, ao lado de Idris Elba, e o drama de época “Woman Walks Ahed”, de Susanna White.

Prince of Persia, Assassin’s Creed, Splinter Cell, Watch Dogs, Ghost Recon: parece que a Ubisoft quer investir pesado no cinema

Já o filme “Assassin’s Creed”, da Ubisoft Motion Pictures e a New Regency, estrelado pelo ator indicado ao Oscar de 2016 Michael Fassbender, encerrou recentemente as principais filmagens. O longa será lançado mundialmente pela 20th Century Fox em 21 de dezembro de 2016.

Os outros projetos da Ubisoft Motion Pictures que estão em desenvolvimento são: "Splinter Cell", em parceria com o estúdio New Regency e com Tom Hardy no elenco; "Ghost Recon", com a Warner Brothers, "Watch Dogs" com a Sony Pictures Entertainment e New Regency, e "Rabbids" com a Sony.

Eis que a Ubisoft, definitivamente, encontrou uma nova mídia xodó: o cinema. O que você acha disso? Opine na seção destinada aos comentários, bem aqui embaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.