Rumor: Viúva Negra pode ter participação no novo filme do Homem-Aranha

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Viúva Negra pode ter participação no novo filme do Homem-Aranha

Há um novo rumor circulando sobre as filmagens do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar sugerindo que a personagem Viúva Negra pode ter uma participação no longa.

O boato começou depois que a atriz Scarlett Johansson foi vista na cidade de Atlanta, no estado americano da Geórgia, onde a produção está sendo rodada. O que poderia inicialmente ser apenas uma coincidência logo ganhou status de notícia.

Isso porque o Atlanta Filming, uma conta no Twitter que vem acompanhando as filmagens de Spider-Man: Homecoming e publicando fotos dos bastidores, postou uma mensagem confirmando a presença da estrela na cidade.

“Ora, ora... olá, Scarlett. O que você está fazendo aqui?”, informou a conta no Twitter.

Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) conta com Tom Holland reprisando seu papel como o herói titular, depois de sua estreia como o Homem-Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil.

O elenco conta também com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); além deMichael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura Harrier, Donald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.

Spider-Man: Homecoming é dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2017.

Via Minhas Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.