Star Trek: Sem Fronteiras ganha trailer final; novo filme é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Star Trek: Sem Fronteiras ganha trailer final; novo filme é anunciado

A Paramount Pictures divulgou o trailer final de Star Trek: Sem Fronteiras, longa que dá continuidade aos filmes Star Trek (2009) e Star Trek: Além da Escuridão (2013).

Star Trek: Sem Fronteiras tem direção de Justin Lin (que comandou a franquia Velozes e Furiososdo terceiro ao sexto filme) e traz novamente Chris Pine como o Capitão James T. Kirk, Zachary Quinto como o Comandante Spock, Karl Urban como LCDR Dr. Leonard "Bones" McCoy, Simon Pegg como LCDR Montgomery "Scotty" Scott, John Cho como LT Hikaru Sulu, Zoe Saldana como LT Nyota Uhura e Anton Yelchin como Ensign Pavel Chekov. O ator Idris Elba interpreta o vilão desta nova aventura, enquanto Sofia Boutella vive uma misteriosa alienígena.

Publicidade

Além de divulgar o novo trailer, a Paramount Pictures anunciou a produção de um quarto filme da Linha Temporal Kelvin ("Kelvin Timeline"), trazendo Chris Hemsworth de volta no papel do pai do Capitão Kirk (Chris Pine).

Hemsworth interpretou George Kirk no longa de 2009, dirigido por J.J. Abrams. Não foi anunciado quem será o diretor do novo filme, mas espera-se que os atores Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho e Simon Pegg retornem para a produção.

E você, está curioso(a) para ver o novo filme de Star Trek? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.