Rumor de Star Wars VIII: descrição de cena faz revelação sobre Luke e Rey!

2 min de leitura
Imagem de: Rumor de Star Wars VIII: descrição de cena faz revelação sobre Luke e Rey!

Uma reportagem do site Stormtrooper Larry, que já foi responsável por vazamento de informações verídicas dos filmes Star Wars no passado, trouxe uma descrição de cena do oitavo capítulo da saga com grandes revelações sobre o passado dos Jedi.

Segundo a publicação, uma cena envolvendo Luke, Rey e Yoda (!) explica a história da Ordem Jedi, a busca de Luke pelo templo Jedi ancestral e por que Rey pode ser a “reencarnação” do fundador original dos Jedi, que deverá trazer equilíbrio à Força.

Atenção para possíveis grandes spoilers de Star Wars VIII na descrição a seguir:

“Na cena, Luke diz para Rey que o Conselho Jedi se tornou arrogante e que eles estavam escondendo um segredo, o que levou à sua aniquilação. O velho mestre Jedi pega a mão de Rey e mostra um vislumbre do passado. Eles veem duas crianças brincando perto de uma árvore em um planeta alienígena: o menino percebe que ele tem mais força e intuição quando está próximo a esta árvore. já a menina percebe que a árvore também faz seu irmão ficar cada vez mais irritado. Um dia, uma discussão irrompe entre as crianças, e o rapaz mata a menina. O menino toca a árvore e é transformado – ele mata seus pais e deixa o planeta. Enquanto isso, revela-se que a menina ainda está viva, tendo sido também transformada pela árvore, e usa seu poder para iniciar a primeira Ordem Jedi.

A menina explica como a força pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal. Ela diz a seus seguidores que um dia voltaria como um menino ou uma menina, e que eles deveriam treinar essa criança. Luke diz a Rey que a Ordem Jedi estava procurando a ‘escolhida’ (a reencarnação do fundador original dos Jedi) há milênios. Quando encontraram Anakin Skywalker, acreditaram que ele iria trazer equilíbrio para a Força, mas os Jedi foram enganados e o resultado foi as Guerras Clônicas. A cena mostra também os pais de Rey, e Luke não é seu pai! Luke conta como a Força foi identificada em Rey e como ela deveria começar seu treinamento, mas nunca chegou ao seu destino por um motivo desconhecido. Por fim, Luke pede que Rey faça uma escolha, e ela tem até o crepúsculo para decidir”.

E aí, o que você acha dessa descrição de uma suposta cena de Star Wars VIII? Será verídica? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.