Diretor explica por que Homem de Aço não usa sempre seus poderes

1 min de leitura
Imagem de: Diretor explica por que Homem de Aço não usa sempre seus poderes

O diretor Zack Snyder foi questionado pelo IGN por que o Homem de Aço nem sempre usa seus poderes na trama do filme Batman vs Superman.

Em vídeo, a reportagem lembra que em determinados momentos da produção, Superman poderia ter feito uso de seus poderes para salvar personagens em perigo – em especial, a sua própria mãe quando ela é sequestrada por Lex Luthor.

O canal recorda que o Homem de Aço parece escutar com facilidade quando Lois Lane está em perigo, mas não tem a mesma audição quando Martha Kent é raptada, o que parece ser um furo de roteiro de Batman vs Superman, frisa o site IGN.

Snyder disse que: “Eu acho que essa distância, para mim, de Metropolis a Smallville é provavelmente o limite do alcance de sua audição. Além disso, o caos da cidade também dificulta”.

O diretor revelou, no entanto, que uma cena que foi cortada na edição final explicava essa situação de Superman com sua mãe: “Ele vai procurá-la quando descobre que Lex a levou”, contou Snyder sobre a cena deletada.

“Era uma cena um pouco sombria que cortamos porque representava esse lado mais sombrio. Porque quando estava à procura de sua mãe, ele escuta todos os gritos de todos os crimes possíveis acontecendo na cidade”, disse Snyder.

“Eu gosto da ideia de que ele aprendeu sozinho a desconsiderar, porque se der atenção a tudo, isso não teria fim, certo? Você tem que saber quando, enquanto Superman, você deve intervir e não. E você não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, literalmente, então ele tem que ser muito seletivo sobre onde ele escolhe para interferir”.

Snyder não informou, no entanto, se essa cena de Batman vs Superman fará parte da edição especial do filme em Blu-ray que duração estendida.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.