Hype monstro: J. J. Abrams diz que filmes de Half-Life e Portal vão sair!

1 min de leitura
Imagem de: Hype monstro: J. J. Abrams diz que filmes de Half-Life e Portal vão sair!

Vindo de J. J. Abrams, a informação que você vai ler adiante pode ser vista como promissora: Half-Life e Portal vão, definitivamente, ganhar adaptações para o cinema. Foi o próprio diretor de “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força” quem confirmou a informação ao IGN. De acordo com o cineasta, as histórias estão sendo escritas e se encontram em etapas embrionárias de produção para as telonas.

A notícia não é exatamente nova, mas estava na geladeira. Em 2013, J. J. Abrams e Gabe Newell, o chefão da Valve, estavam interessados em projetos que envolviam games e filmes. Naturalmente, Half-Life e Portal, dois clássicos da desenvolvedora, vieram à tona. E agora eis a confirmação do diretor de que os longas estão no forno. Infelizmente, nenhuma informação adicional foi revelada.

Diretor da sequência de Cloverfield já fez live-action de Portal

Enquanto os filmes oficiais de Half-Life e Portal não chegam, você pode curtir um material muito bacana realizado pelo diretor Dan Trachtenberg, que cuidou do recém-lançado no Brasil “10 Cloverfield Lane”, a sequência de “Cloverfield: Monstro”, filme-catástrofe que segue o esquema de baixo orçamento e câmera trêmula à la “Bruxa de Blair”. Trata-se de um live-action de fã baseado em Portal lançado em 2011 e intitulado “Portal: No Escape”. Confira só:

Curtiu? E, bem, se pararmos para refletir... Half-Life tem tudo para render uma bela ficção científica nas telonas, hein?

Filmes baseados em Half-Life e Portal estão em produção! Quem aí hypou monstruosamente! Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.