Empresa dá poderes de ciborgue para funcionários realizarem algumas tarefas

1 min de leitura
Imagem de: Empresa dá poderes de ciborgue para funcionários realizarem algumas tarefas

Histórias de pessoas que estão implantando chips em seus corpos já não são novidades, tendo em vista que publicamos alguns casos do gênero aqui no TecMundo. Eis que estamos diante de mais um desses, e ele envolve os funcionários da Three Square Market, empresa norte-americana que decidiu dar alguns poderes aos seus empregados.

Segundo informações que estão correndo a rede, os funcionários que quiserem participar desse programa terão o chip implantado entre o dedão e o indicador, e vão poder usar o dispositivo para algumas atividades específicas, como abrir portas, comprar petiscos em máquinas, acessar o computador e até mesmo usar as copiadoras.

A ideia da empresa é implantar o chip em seus funcionários em uma festa que será realizada no dia 1º de agosto

Se tudo correr conforme o planejado, a ideia da empresa é implantar o chip em seus funcionários em uma festa que será realizada no dia 1º de agosto, e cerca de 50 pessoas vão receber essas “melhorias”.

Pelo visto, mais e mais empresas podem passar a oferecer essa oportunidade aos seus funcionários. Você toparia fazer algo do gênero? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.