Como proteger seu notebook de ataques hackers?

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como proteger seu notebook de ataques hackers?
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Você já parou para pensar na sua segurança digital? Você realmente presta atenção nas suas atividades online, sejam elas profissionais ou pessoais, para entender se realmente está fazendo o possível para proteger suas informações?

Este é o tema do vídeo a seguir, o segundo de uma série que traz informações relevantes para quem está sempre conectado, além de dicas de como se proteger de ataques cibernéticos. De forma específica, estamos tratando das ameaças às quais nossos computadores estão expostos e os limites do antivírus.

De acordo com uma pesquisa do Ponemon Institute, uma nova ameaça de malware surge a cada 4,2 segundos, o que equivale a 102 milhões por mês. E dentre todas essas novas fontes de preocupação, 60% passam despercebidas pelos antivírus. A proteção advinda de softwares é importante, mas é preciso ir além.

É por isso que a HP lançou o HP Wolf Security, uma série de soluções de segurança voltadas especialmente voltadas para o ambiente profissional, que começam em tecnologias de hardware e se estendem por meio de software e serviços. Confira o vídeo e aprenda a se proteger de ataques hackers.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.