Como se proteger de ataques hackers em redes domésticas

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como se proteger de ataques hackers em redes domésticas
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Segurança digital! Você já parou para pensar na sua? Você realmente observa suas atividades online, sejam profissionais ou pessoais, a fim de entender se realmente está fazendo o possível para proteger seus dados?

Esse é o tema do vídeo que trouxemos no topo desta matéria. E nele discutimos algumas formas bem legais de fazer com que as suas redes domésticas possam ser uma extensão da rede corporativa em que você está acostumado a trabalhar. E isso inclui as camadas de segurança que não temos em redes comuns, é claro.

De acordo com dados divulgados pela HP, atualmente, pelo menos metade dos trabalhadores mundiais já executa seus serviços de forma 100% remota, o que aumenta a possibilidade de ataques cibernéticos.

Além disso, 23% dos profissionais de TI entrevistados afirmaram crescimento de ciberataques desde o aumento do trabalho remoto, com alguns relatando até o dobro do número de incidentes.

Sabendo disso, a HP lançou o HP Wolf Security especialmente voltado para a segurança profissional, com soluções que começam no nível do hardware e se estendem por meio de software e serviços. Confira o vídeo e aprenda a se proteger.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.