Honor 6X, 8 e Magic: conhecemos de perto as novidades da Huawei na CES 2017

1 min de leitura
Imagem de: Honor 6X, 8 e Magic: conhecemos de perto as novidades da Huawei na CES 2017

Embora a empresa não lance novidades para o público final por estas bandas há um bom tempo, tivemos a chance de conferir uma série de novos aparelhos da Huawei durante a nossa cobertura da CES 2017, que ocorreu em Las Vegas entre os dias 5 e 8 de janeiro. Três dos modelos que mais ganharam destaque no estande da fabricante chinesa por lá foram os integrantes da família Honor, que, apesar de fazerem parte do segmento intermediário, trazem um belo hardware e recursos realmente chamativos.

O primeiro dos aparelhos que passaram pelas nossas mãos lá foi o Honor 6X, que é o mais básico do conjunto, mas nem por isso menos interessante. O brinquedinho possui um sistema duplo de câmera – composto por um sensor de 12 MP e outro de 2 MP para capturar melhor a profundidade dos cliques –, bateria de longa duração e processador octa-core Kirin, desenvolvido pela própria Huawei. Tudo isso é acompanhado de uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels).

Na sequência, pudemos conhecer o Honor 8, que leva o modelo anterior a um novo patamar. A grande diferença, assim que você manuseia o gadget, é o fato de ele ter um design e um visual mais premium. O fato de o vidro da tela e da tampa traseira ter bordas e cantos arredondados, por exemplo, faz com que o item lembre bastante dispositivos de ponta de algumas das grandes marcas do setor mobile. Em questão de hardware, o produto é um pouco mais forte que o Honor 6X em todos os sentidos – melhor CPU, mais RAM e câmeras um pouco mais arrojadas.

A magia do smartphone fica por conta dos cantos e das bordas bem curvados

Por fim, a chinesa apresentou ao público o conceito de um novo aparelho bastante ousado: o Honor Magic. A magia do smartphone fica por conta dos cantos e das bordas bem curvados, que dão um aspecto futurista ao dispositivo. A interface do celular também foi bastante modificada, ganhando recursos voltados especificamente para a interação do usuário através de gestos. Assim como os outros produtos, o Magic também consegue recompor o foco das imagens após elas terem sido salvas, graças ao kit de câmeras gêmeas.

E aí, curtiu as novidades da Huawei na CES? Acha que poderemos ver esses brinquedinhos por aqui no futuro? Continue ligado no TecMundo para conferir tudo sobre a feira norte-americana de tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.