CES 2017: notebook gamer Odyssey da Samsung é ainda mais legal de perto

1 min de leitura
Imagem de: CES 2017: notebook gamer Odyssey da Samsung é ainda mais legal de perto

Na semana passada, a Samsung apresentou seus primeiros notebooks gamer Odyssey. na CES 2017 Eles são equipados com hardware de ponta e possuem um design bem interessante, sendo completamente pensados nos usuários apaixonados por jogos e que precisam de mais opções para o controle total de suas máquinas.

Um dos grandes recursos é o HexaFlow, um sistema de refrigeração capaz de retirar o ar quente do interior do dispositivo para mantê-lo longe do superaquecimento — vale dizer que esta área na parte inferior pode ser aberta para a troca de componentes de um modo bem mais rápido.

Ele tem processador Intel Core de sétima geração, sendo possível escolher até mesmo o Core i7 de alto desempenho. Os consumidores podem escolher entre dois tamanhos de tela: 17,3" e 15,6", ambos Full HD e contam com display antirreflexo. Há ainda até 64 GB de RAM DDR4 na versão de 17,3" e até 32 GB na versão de 15,7".

Nossa equipe conferiu tudo de perto e você pode ver mais detalhes sobre o dispositivo no vídeo que está no topo da matéria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.