Panasonic revela o preço da Lumix GH5; câmera 4K que grava em 60 fps

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic revela o preço da Lumix GH5; câmera 4K que grava em 60 fps

Em setembro do ano passado, a Panasonic anunciou algumas novas câmeras para o mercado internacional e nisso estava a Lumix GH5. Essa câmera é uma DSLM com lentes simples e um sistema de captura sem espelhos (mirrorless), sendo equipada com alguns recursos bem interessantes para os consumidores. Em dezembro, foi revelado que a câmera chegaria em março, mas ainda não havia detalhes sobre o preço dela.

Agora, durante a CES 2017 a Panasonic revela quanto os consumidores vão gastar para levar cada uma dessas câmeras de alto desempenho para casa. Cada GH5 vai custar US$ 1.999 (R$ 6.396), sendo que este preço é referente somente ao corpo da câmera — ou seja: as lentes precisam ser compradas separadamente.

Vale lembrar que a GH5 é capaz de fazer a captura de fotografias com "resolução 6K" — são cerca de 18 megapixels e altíssima definição. Mais do que isso, ela pode gravar vídeos em 4K com taxa de quadros de 60 fps. Vale lembrar ainda que a GH5 utiliza o padrão de 10 bits nas capturas — que permite mais opções na correção posterior de cor, assim como para aplicação de filtros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.