Project Ariana: veja o conceito do sistema de projeção da Razer para games

1 min de leitura
Imagem de: Project Ariana: veja o conceito do sistema de projeção da Razer para games

Diversas empresas utilizam o espaço da CES 2017 para apresentar suas novidades, e na edição deste ano uma das companhias que integra a relação é a Razer, que deu ao público uma ideia daquilo que pretende entregar ao disponibilizar o Project Ariana. Em linhas gerais, este é o conceito do sistema de projeção de vídeo voltado para jogos e que vai utilizar o Razer Chroma como base.

Segundo informações divulgadas, o Project Ariana leva o conceito de iluminação por sistema RGB para as salas de projeção e apresenta uma nova dimensão de imersão aos gameplays, que passam a interagir com os games em tempo real criando efeitos de vídeo e luz simultaneamente aos acontecimentos das partidas.

“O Project Ariana é um conceito desenvolvido para mostrar o poder e o potencial da tecnologia Razer Chroma no mundo pré-realidade virtual, criando um elo único entre os jogadores e os games. A projeção de vídeo, iluminação multicolorida e a inteligência responsiav do Razer Chroma estão mudando o jeito de jogar”, comentou Min-Lian Tan, diretor-executivo e cofundador da Razer.

Conceito do Project Ariana dá uma prova daquilo que está por vir para o público gamer

Caso esteja curioso para saber quando isso pode virar realidade na sua sala de estar ou quarto, infelizmente a Razer não divulgou uma data de lançamento para o Project Ariana. Aqueles que estão na CES 2017 vão ter a oportunidade de experimentar a novidade, então não deve demorar para que tenhamos mais informações sobre como todo esse sistema vai funcionar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.