Monstruoso: notebook gamer Samsung Odyssey pode ter até 64 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de:  Monstruoso: notebook gamer Samsung Odyssey pode ter até 64 GB de RAM

Você já pensou em quantos segmentos da tecnologia a Samsung trabalha? É até difícil achar algum em que ela não tenha representação, não é mesmo? Mas até o final de 2016, era impossível encontrar um notebook gamer da fabricante coreana. Só que isso está para mudar, pois a companhia acaba de revelar os detalhes de seu novo notebook para jogos: o Odyssey, que foi mostrado durante a CES 2017.

Além do hardware de ponta, o Odyssey também conta com outros recursos bem legais. Um deles é o HexaFlow, um sistema de refrigeração capaz de retirar o ar quente do interior do dispositivo para mantê-lo longe do superaquecimento — vale dizer que esta área na parte inferior pode ser aberta para a troca de componentes de um modo bem mais rápido.

Mas é claro que queremos saber um pouco mais sobre as capacidades dele, não é mesmo? Para começar, o dispositivo conta com processador Intel Core de sétima geração, sendo possível escolher até mesmo o Core i7 de alto desempenho. Os consumidores podem escolher entre dois tamanhos de tela: 17,3" e 15,6", snedo que ambos são Full HD e contam com display antirreflexo.

Há ainda até 64 GB de RAM DDR4 na versão de 17,3" e até 32 GB na versão de 15,7" — havendo também opções com até 512 GB de SSD na versão maior e até 256 GB no menor, sendo que ambos ainda têm HD de 1 TB. Ainda não foi revelado o chip gráfico do aparelho de 17 polegadas, mas se sabe que o de 15" terá chip NVIDIA GeForce GTX 1050 com até 4 GB de RAM.

Os aparelhos contam com até 64 GB de memória RAM DDR4 e processador Intel Core i7 de sétima geração

Ainda não há informações sobre os preços que serão cobrados pelos aparelhos e nem quando eles começam a ser vendidos oficialmente. Será que eles podem fazer sucesso no mercado?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.