WSD-F20: smartwatch para aventureiros da Casio acaba de ganhar um sucessor

1 min de leitura
Imagem de: WSD-F20: smartwatch para aventureiros da Casio acaba de ganhar um sucessor
Imagem: Phandroid

Lembra-se do WSD-F10, aquele smartwatch que a Casio revelou ao público quase um ano atrás na CES 2016? Pois bem, a CES 2017 chegou, e a empresa aproveitou a oportunidade para anunciar um sucessor para seu relógio inteligente: o WSD-F20.

Com um design um tanto semelhante ao de seu antecessor, o novo smartwatch é mais uma aposta da Casio para os aventureiros de plantão em busca de um relógio inteligente. Um dos principais destaques do vestível é seu certificado MIL-STD-801G de proteção, que garante que você pode usá-lo com segurança mesmo a profundidades de até 50 metros.

Apesar de manter as mesmas cores e um design com certas semelhanças, o WSD-F20 ganhou mais detalhes e aro protetor para evitar riscos na tela

Junto disso, o sistema Android Wear 2.0 do WSD-F20 ainda conta com um sensor GPS de baixo consumo de energia, capaz de trazer mapas coloridos tanto online quanto offline. Pode adicionar, é claro, uma série de outros sensores de atividade para ajudá-lo em suas jornadas, bem como vários botões físicos para controlar o sistema mesmo quando suas mãos não estiverem em condições de usar a tela de toque.

Para aqueles interessados, o WSD-F20 chega na cor laranja e preto em 21 de abril. O preço do smartwatch não foi revelado, mas pode esperar algo um tanto salgado – provavelmente, os mesmos US$ 500 (R$ 1,6 mil) do WSD-F10, quando foi lançado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.