Samsung lança novo monitor de tela curva com pontos quânticos na CES 2017

4 min de leitura
Imagem de: Samsung lança novo monitor de tela curva com pontos quânticos na CES 2017

A Samsung Electronics apresentará na CES 2017 seu novo monitor de tela curva CH711 Pontos Quânticos. Segundo Seoggi Kim, vice-presidente sênior da divisão de exibição visual da Samsung Electronics, “os atuais consumidores de multimídia, com toda a razão, têm grandes expectativas e exigem uma experiência verdadeiramente de vanguarda, totalmente imersiva, que realize por completo o potencial do que estão jogando ou assistindo”.

Ele continuou: “Neste ano, a linha de monitores de tela curva com tecnologia de pontos quânticos oferece um design brilhante, cores mais ricas e contraste mais profundo do que nunca. Mal podemos esperar para compartilhá-los com o mundo na CES 2017, em Las Vegas”.

Uma experiência diferente

O novo monitor de tela curva CH711 com pontos quânticos da Samsung foi projetado e pensado para gamers. Disponível em versões de 27 e 31,5 polegadas e com lançamento comercial programado para o início de 2017, o CH711 oferece qualidade de imagem vívida e com um visual impressionante, independentemente do conteúdo desfrutado.

O design 360 graus do CH711 complementa qualquer área de trabalho ou decoração. Sua estrutura branca e clean apresenta um design de três lados sem borda e esconde os cabos de alimentação e HDMI

Com uma curvatura de 1.800R e um ângulo de visão de 178 graus, o CH711 torna o conteúdo claramente visível de qualquer lugar do ambiente onde você estiver. Seu design ergonômico permite aos espectadores ajustar o posicionamento horizontal e vertical do monitor para o melhor conforto. Combinando cobertura de quase 125% da gama de cores RGB e resolução WQHD (2560x1440 pixels), o CH711 estabelece um novo padrão para a exibição de cores detalhadas, a qualquer distância.

O design 360 graus do CH711 complementa qualquer área de trabalho ou decoração. Sua estrutura branca e clean apresenta um design de três lados sem borda e esconde os cabos de alimentação e HDMI, de forma organizada, dentro do suporte de sustentação.

A evolução do monitor com pontos quânticos

Lançados comercialmente nos Estados Unidos em dezembro de 2016, os primeiros monitores de tela curva com pontos quânticos da Samsung, CFG70 e CF791, também farão sua estreia na CES nesta semana.

Projetados especificamente para jogadores profissionais e hardcore, os monitores curvos CFG70 de 24 e 27 polegadas combinam o refinamento visual da tecnologia de imagem com pontos quânticos da Samsung com a visão confortável e ultralarga de seus monitores curvos para criar a melhor experiência de jogo. O CFG70 oferece uma série de características amigáveis para jogadores, tais como a interface de usuário “Gaming UX” e opções avançadas de calibragem para otimizar a apresentação de imagens em qualquer gênero de jogo FPS, RTS, RPG e AOS.

O monitor CF791 com Pontos Quânticos tem ótimo desempenho também para uso no trabalho, proporcionando clareza inigualável e detalhes finos

Com curvatura de 1.500R e proporção de tela ultralarga 21:9, o monitor CF791 com pontos quânticos tem ótimo desempenho também para uso no trabalho, proporcionando clareza inigualável e detalhes finos. Com a tecnologia Picture-by-Picture (PBP), o usuário pode carregar conteúdo a partir de qualquer fonte de entrada HDMI ou DP e posicioná-lo em qualquer lugar na tela.

A função complementar Picture-in-Picture (PIP) também permite reduzir e posicionar conteúdo em qualquer lugar na tela sem perder a resolução ou a qualidade visual. Além disso, um suporte integrado com altura ajustável oferece conforto ergonômico e torna o CF791 ideal para qualquer estação de trabalho ou ambiente de escritório.

O jogo começou

Para comemorar o lançamento de seus mais novos monitores, a Samsung oferecerá aos participantes da CES 2017 a oportunidade de desfrutar, em primeira mão, de alguma competição amistosa na zona de jogos interativos da empresa.

O estande da Samsung contará também com estações interativas onde os visitantes poderão jogar vários títulos de games atuais em seus monitores curvos CFG70 com pontos quânticos. Haverá ainda o apoio de um grande painel de Smart LED para transmitir a competição ao vivo.

As telas do futuro

Os participantes da CES também terão um primeiro vislumbre da próxima onda de monitores de alta resolução da Samsung, que tem lançamento programado para o início de 2017:

  • O monitor UH750 de 28 polegadas combina os recursos da Samsung amigáveis para gamers e um tempo de resposta ultrarrápido de 1 m/s, exibição de imagens em pontos quânticos e resolução de alta qualidade (UHD), tudo em um painel de design estreito e com bordas finas.
  • Os modelos SH850 de 23,8 e 27 polegadas oferecem resolução WQHD e conectividade com outros monitores, em um painel de três lados com design plano, sem moldura, base quadrada e visual elegante, para combinar com qualquer residência ou escritório. Os monitores SH850 também contam com suporte e pivô de altura ajustável, possibilidade de inclinação e giro, para comodidade total de visualização.

O CH711 estará em exibição no estande da Samsung Electronics (nº 15006 no Salão Central do Centro de Convenções de Las Vegas), junto aos recém-lançados monitores com pontos quânticos CFG70 e CF791. Ainda não há previsão para o lançamento dos dispositivos no Brasil.

Confira a cobertura completa da CES 2017 no TecMundo clicando neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.