Mais de 170 mil pessoas marcaram presença na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Mais de 170 mil pessoas marcaram presença na CES 2016
Imagem: The Verge

A CES 2016, maior feira de tecnologia dos Estados Unidos, chegou ao fim depois de dias de anúncios e exposições em Las Vegas, atraindo centenas de consumidores e de jornalistas de todo o mundo. Mais de 170 mil pessoas marcaram presença no evento, que passou dos 2,47 milhões de pés quadrados de exposições.

De acordo com a Associação de Consumidores de Tecnologia (anteriormente chamada de Associação de Consumidores de Eletrônicos), esse foi um recorde quebrado no evento, com os seus mais de 3.800 expositores. Aproximadamente 50 mil pessoas que atenderam à CES 2016 eram de fora dos Estados Unidos, com direito aos enviados do próprio TecMundo, que trouxeram muitas das novidades da feira para vocês (confira todas as notícias da CES 2016 aqui).

Em outubro, Gary Shapiro (CEO da Associação de Consumidores de Tecnologia) disse que a previsão de pessoas para a CES 2016 era de aproximadamente 150 mil, porém que não existiam modos de realmente projetar o tamanho do público. Em muitos quesitos, como espaço físico, números de expositores e público, a CES 2016 foi bem maior do que a vista no ano passado.

Quais foram as suas novidades favoritas apresentadas na CES 2016? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.